A divulgação desta mensagem ocorre em plena onda de violência no Afeganistão
O líder Talibã, Haibatullah Ajundzada, em 25 de maio de 2016 Os talibãs estão comprometidos com o histórico acordo assinado com os Estados Unidos, apesar de serem acusados de milhares de ataques no Afeganistão desde a sua entrada em vigor, disse o líder do movimento, Haibatullah Ajundzada.
O acordo entre os Estados Unidos e o Talibã, assinado em 29 de fevereiro em Doha, mas não ratificado pelo governo afegão, “poderia ser um instrumento eficaz para acabar com a guerra” com Washington, acrescentou Ajundzada. Embora os talibãs tenham cessado seus ataques contra tropas da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos, eles multiplicam os ataques contra as forças de segurança afegãs.
France Dernières Nouvelles, France Actualités
Similar News:Vous pouvez également lire des articles d'actualité similaires à celui-ci que nous avons collectés auprès d'autres sources d'information.
Jornal diz que Real Madrid ofereceu Bale a clube dos Estados UnidosGareth Bale não vem tendo tantas oportunidades como em outros tempos e seu ciclo no Real Madrid parece ter chegado ao fim. Galês chegou ao clube espanhol em 2013
Lire la suite »
Execuções são retomadas nos Estados Unidos após interrupção por coronavírus - ISTOÉ IndependenteAs execuções serão retomadas na noite desta terça-feira nos Estados Unidos, com uma injeção letal no estado de Missouri, após dois meses e meio de interrupção por causa do novo coronavírus. Walter Barton, 64, foi condenado à morte pelo assassinato de uma octogenária em 1991, crime que nega ter cometido. Sua execução será realizada no …
Lire la suite »
Ladrões usam melancia para cobrir o rosto durante roubo nos Estados Unidos - ISTOÉ IndependenteCâmeras de segurança flagraram um assalto em uma loja de conveniência no último dia 6 de maio. Para praticar a ação, os assaltantes usaram cascas de melancia como máscara para esconder os rostos durante o roubo. O departamento de polícia da cidade Louisa, nos Estados Unidos, está investigando o caso com o disfarce no mínimo …
Lire la suite »
Palestina anuncia sua retirada de todos os acordos assinados com EUA e IsraelAnúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante uma reunião de emergência em Ramallah. Decisão foi tomada por causa de planos do novo governo de coalizão israelense de anexar partes do território palestino.
Lire la suite »